Exposição Drinktec

2022/06/20 17:56

De quatro em quatro anos, a exposição Drinktec, um jogo tradicional e grandioso para embalagens de cerveja e bebidas, será inaugurada no dia 11 de setembro de 2017 em Munique, Alemanha. A Reo Company vai estar presente na exposição para conhecer clientes nesta indústria

A Drinktec de Munique é a principal exposição de tecnologia para as indústrias globais de bebidas, líquidos e alimentos. É a vane de mercado global, que reuniu todas as marcas e empresas famosas desta indústria em todo o mundo. Todos os fabricantes optam por desconstar as matérias-primas alimentares e a mais recente tecnologia de processamento, enchimento, embalagem secundária e distribuição neste evento, é uma plataforma preferencial e reconhecida nesta indústria para lançar novos produtos para o mercado global, conhecidos como os "Jogos Olímpicos de bebidas, tecnologia líquida e alimentar".

Esta exposição contará com a presença do diretor-geral Reo e Guo. Mostrarão o equipamento como se seguem na exposição:

1. Máquina de embrulho rotativo rotativo de redeleta giratória automática;

2.  Invólucro giratório semi-automático

Estamos à sua espera aqui...